amores expresos, blog do ANTÔNIO

Wednesday, May 2, 2007

ALUCINAÇÕES

A Cecília já tinha tido em Berlin. Aconteceu comigo duas vezes aqui em Xangai. Há três dias, no metrô, ouvi nitidamente “Putz, Raquel...”. Olhei pro lado e eram duas chinesas, falando chinês. Hoje, na base da Jinmao Tower, o predião orgulho da cidade, ouvi, com sotaque do interior de São Paulo: “cuidado cos braço!”. Virei-me imediatamente e dei de cara com uma senhora de uns setenta anos brigando, em mandarim, com o marido. (Pelo jeito cabisbaixo do velho, alguma ele tinha aprontado. No mínimo, tinha passado os braço nos peito da Raquel).

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meus Deus Antonio, um pouco mais e não sei o q seria d mim......tive q segurar fundo o riso...penso nas frases q vc ouviu e começo a rir!!!!
ai ai... mas normal isso acontece, comigo não lembro bem como foi mas já aconteceu.

August 30, 2007 at 9:29 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home