amores expresos, blog do ANTÔNIO

Monday, April 28, 2008

Minha amiga Vera Magalhães, jornalista, trinta e poucos, me mandou o e-mail abaixo, sobre o artigo "Marry Him". Ela tem toda razão. Abaixo Lori! Abaixo, Vera.

"Quem é a bruxa detestável que escreveu esse artigo sobre como as mulheres devem se agarrar ao primeiro tronco de árvore que passar e se casar? Credo!! Eu, como representante das mulheres casadas, nunca li algo tão detestável.
Deve ser uma nega muito infeliz, mesmo, porque não é possível achar que qualquer arranjo que vc conseguir quando estiver no limiar dos 40 é melhor que ficar solteira.
Conseguiu irritar não só as solteiras como alguém que se casou aos 22, é super feliz mas não acha de jeito nenhum que possa haver uma regra geral sobre o assunto".

40 Comments:

Anonymous Fernanda said...

A tal jornalista Vera deveria saber que liberdade de imprensa serve a algum propósito... Pontos de vista diferentes, experiências diferentes e constatações diferentes servem à construção de uma bagagem cultural rica e saudável; não são leis impostas.

April 28, 2008 at 4:41 PM  
Blogger Danininha said...

This comment has been removed by the author.

April 28, 2008 at 7:25 PM  
Blogger Danininha said...

Não sei porque diabos cheguei até esse blog, acho que foi pesquisando dobre ''polainas'' para este inverno. É, foi isso. Havia me esquecido talvez porque me perdi nele... rs
Achei posts e viagens à China e tudo mais. Eu como estudante de mandarim me interessei e fui a fundo em outros posts, outros assuntos, e gostei mais e mais.
Foi para os favoritos, por tapa do destino de quem apenas procurava por polainas para aquecer as canelas no inverno.
Adorei, passarei sempre daqui em diante.
Abraço.

April 28, 2008 at 7:28 PM  
Blogger gabi lhama said...

É tanta hipocresia nessa sociedade pratiarcal e individualista ....

-Pois se você não quiser casar ou mesmo não ter um namorado aos 30 vai ficar para Titia...

-Se você não gosta de cozinhar e não tem o mínimo prazer de fazer isso , é criticada ...

-Uma propaganda de TV em que apresenta novas frigideiras e no final parece uma garotinha e uma voz ao fundo : Panelas para uma nova geração de mulheres.....


o que está acontecendo hein?

Que droga!!!!

April 29, 2008 at 5:31 AM  
Blogger Silvinha said...

This comment has been removed by the author.

April 29, 2008 at 11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

É dose ver uma jornalista com um poder interpretativo tão limitado. Será pelo texto ser em inglês? De qualquer forma, feio para o jornalismo nacional. E ainda acham que diploma de Jornalismo tem que ser obrigatório mesmo.

April 29, 2008 at 11:52 AM  
Blogger M. said...

Casamento é mesmo um assunto delicado. Cada um tem seu ponto de vista, que, ainda por cima, vive mudando. Não dá para criar regras: nem 'não casarei nunca', nem 'tô louca pra casar'. Primeiro, porque 'nunca' é uma palavra um tanto quanto forte, e, não raro, nos arrependemos de tê-la dito. Depois, porque a busca pelo casamento perfeito é absurda. Não há casamento completamente perfeito, na minha sincera opinião. Os dois têm que se gostar muito para dar certo. E, qual é, as mulheresm Precisam se dar mais valor!
Mas, como não passo dos 16, não posso ficar argumentando muito;P

April 29, 2008 at 1:47 PM  
Blogger  said...

Concordo com ela. Não dá pra viver a vida pensando que se casar com alguém que nos queria é o sentido de tudo. Não que uma adolescente entenda muito sobre casamento, uh.

Mas falando do que me interessa nesse blog -- o que você escreve -- adorei o "Abaixo Lori! Abaixo, Vera."

April 29, 2008 at 5:01 PM  
Blogger Marina said...

Concordo com a idéia de que não é preciso estar casada aos 40, mas também concordo com o que Fernada (acima) disse e acho que cada ponto de vista é um ponto de vista de um determinado ponto (onde foi que vi isso?).

Até hoje bato o pé dizendo que não, não é preciso se casar pra ser feliz mas vi algumas amigas e amigos da minha idade (22), alguns até mais novos, se casarem porque tinham o sonho de casar e ter filhos. Esse era o sonho e a idéia de felicidade deles e eles são felizes assim. Existem pessoas que acreditam que só se é possível ser feliz num casamento e a gente tem que respeitar isso.

O que importa é ser feliz. É ou não é? É tudo uma coisa só.

Aproveito pra dizer que sou sua fã e que a crônica Édipo S.A. é uma das minhas preferidas.

Beijos

April 29, 2008 at 5:07 PM  
Anonymous Bruna Brasil said...

Oi. Nem sei o que escrever, tenho medo de parecer uma idiota, mas é que eu tinha que vir aqui, e lhe falar o quanto eu amo as coisas que você escreve. Acompanhava seu trabalho na capricho, pra falar a verdade, eu recortava todas as suas crônicas e colocava dentro de uma pastinha, lia e relia todos os dias. Que pena que você saiu de lá, mas vou acompanhar o seu trabalho por aqui. Obrigada por me fazer pensar, refletir, rir, sonhar e imaginar. Você pode não saber, apesar de agora ter uma noção, os seus textos me dão forças. Obrigada e parabéns!

April 30, 2008 at 1:39 PM  
Anonymous mariana coelho said...

não foi procurando por polainas q achei esse blog,mas no blog da sua irmã(?) Maria Prata q estava o link.
adorei ler os textos,entrarei aqui sempre!..lendo um texto(ótimo) q vc escreveu p capricho(em um post mais lá p baixo) me lembrei de algo q a algum tempo estava p te dizer!só tenho 21 anos,mas quando eu era mais nova ainda,uns 15 anos,talvez,eu ja andava de saco cheio da revista mas continuava comprando só p ler suas cronicas q amava!e em uma delas(uma das1as,se não me engano)vc escreveu a pagina inteira sobre o fato do mc donalds não ter tomates em nenhum dos sanduíches e sobre td q isso podia significar,e q o tomate era o renegado..pois eu te digo tem no mc nífico,tem no big tasty,tem no crispy chicken...hahahah o tomate não é mais deixado de lado!!hahahahahahhahahahha
mal por ocupar tanto espaço p falar de tomates..mas quando dei de cara com o seu blog imediatamente me lembrei disso..e pre-ci-sa-va falar..hahahah
bjbj
..nossa depois q escrevi isso fiquei até com vergonha de tanta inutilidade..hahah,se qiser, lê e apaga :)

April 30, 2008 at 10:32 PM  
Blogger Leila Saads said...

Que idéia que essa sociedade tem de que casamento é o caminho único para a felicidade. Nesse contexto o amor próprio fica em plano secundário.
Sem contar o machismo embutido nessa idéia de que "a mulher na faixa dos 40 tem que agarrar o que vier".

May 1, 2008 at 12:44 PM  
Blogger SOLDADO-NO-FRONT said...

!! MUITO BOM !!

!! @V@NTE !!

May 1, 2008 at 6:15 PM  
Blogger Dantas said...

mto legal seu blog, gostei
vamos nos linkar?? :))

May 3, 2008 at 2:09 AM  
Blogger Cunha said...

Meu Deus! A Capricho tem uma penetração impressionante.

May 3, 2008 at 9:50 AM  
Blogger ohdarling said...

guga! olha a polêmica que você causou! beijo gi

May 4, 2008 at 5:23 PM  
Anonymous flávia said...

Antônio, espero que não se importe, mas mencionei seu (maravilhoso, mto obrigada) texto no meu blog, falando dos choque de civilizações 011 x 021. Eu já tinha feito esse estudo há muito tempo mas ainda não havia transcrito pro papel. Obrigada :)

May 6, 2008 at 11:27 AM  
Anonymous flávia said...

DO choque...

May 6, 2008 at 11:29 AM  
Blogger San Lee said...

vo senti tua falta na capricho "/

May 8, 2008 at 3:50 PM  
Blogger Desi said...

Ok, eu desisto. Depois de umas 20 tentativas de escrever um texto decente pra você, eu desisto. Resolvi ser prática. O que eu queria mesmo dizer, no fundo é que gosto muito do seu blog e de tudo que você escreve. Você tem um jeito de envolver, ora com bom humor, ora com pensamento crítico, as vezes com os dois que faz o leitor ficar pregado na tela e, no meu caso, visitando o blog com freqüência pra saber se tem mais. Você é um escritor incrível, dono de um talento impressionante. Simples e viciante. Bem, é isso. No mais, eu fiz um blog pra mim. Provavelmente não é nada que vá te impressionar, mas ainda assim eu ficaria feliz de saber que você passou por lá. Se tiver um tempo, passe lá e me diga o que você achou. Bjs e, por favor, não pare de escrever nunca.

May 11, 2008 at 8:55 AM  
Blogger |Thamires said...

cada macaco no seu galho (com perdão do trocadilho) mas eu não concordo tmb!

May 12, 2008 at 10:44 AM  
Blogger grupo said...

"Deve ser uma nega muito infeliz, mesmo,"

concordo com o post, emnos com o termo "nega" de forma pejorativa.

May 12, 2008 at 11:57 AM  
Blogger Miguel Barroso said...

Enfim...

May 12, 2008 at 5:18 PM  
Blogger Larissa Bury said...

Nossa, isso não existe!
Acho que as mulheres se revoltaram mesmo, depois de um comentário destes...e com razão! O mais impressionante é que UMA MULHER, fez o tal comentário!(a qual a Vera se referiu como 'bruxa')...
Aonde vamos parar?
:*

May 13, 2008 at 10:05 AM  
Blogger Karen, Menininha Ice said...

Antônio Prata :D
Cara, saudades de você na Capricho :/
Sempre quando compro a revista e chega a tão esperada última página e você não está mais lá :///
Mas ainda bem que tem o blog :D
Sucesso pra você!
Minha admiração por você chove ;D

Beejos ;*

May 14, 2008 at 1:58 PM  
Anonymous cecí said...

antonio, eu te achei. :)de repente me deu uma vontade apertada de ler mais coisas sobre e do cara que escrevia na última página da capricho, que citou tantas vezes santa rita do passa quatro, deus, o amor, e consequentemente a vida. eu acho que eu até entendi, viu? eu entendi que chega uma hora que a gente extravia o usual, que seguindo isso você parou de escrever na minha revista preferida. mas só tem um porém: não sei se ela ainda é minha a preferida. ah, não confunda isso como um pedido para que volte, isso aqui se chama mais é admiração, vontade de te ler, de dizer que falta faz, que felicidade é, e que surpresa também: podia jurar que você era careca. não sei de onde eu tirei isso, mas a primeira vez que eu li seu texto na capricho me veio essa impressão e a primeira destas talvez seja, como dizem, mesmo a que fique, ou não, mas ficou. e te digo: você é jovem. torço por você e por todo seu futuro. até porque o seu passado foi especial, um personagem de corra lola corra no nosso universo tal como qualquer outro, você também foi parte do presente-passado de muitas leitoras como eu. e todas te gostaram, posso afirmar e você mesmo deve saber. um parabéns-obrigada por ter tornado minhas leituras tão especiais.
e agora que te'cliquei no google'(como diria minha mãe) posso continuar com essa mania das necessidades de tuas palavras que ainda não havia cessado.

beijos grandes.

May 15, 2008 at 3:06 PM  
Blogger Malú said...

Lia suas crônicas na revista Capricho (!), comprei o livro Estive Pensando, e agora, achei seu blog.

Meu verdadeiro paraíso, agora não saio mais daqui. Não mesmo!

May 17, 2008 at 2:40 PM  
Blogger Malú said...

Lia suas crônicas na revista Capricho (!), comprei o livro Estive Pensando, e agora, achei seu blog.

Meu verdadeiro paraíso, agora não saio mais daqui. Não mesmo!

May 17, 2008 at 2:40 PM  
Blogger Rachel Souza said...

é,é pra revoltar qualquer cabocla!rs

June 4, 2008 at 8:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

buy viagra soft online levitra vs viagra generic viagra india viagra online no prescription cheap cheap viagra buy viagra australian viagra herb alternative cialis levia and viagra cheap cheap viagra buy viagra without prescription viagra suppliers in the uk cheapest viagra in uk over the counter viagra effects of viagra

November 8, 2009 at 7:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

[url=http://community.bsu.edu/members/buy+online+Viagra.aspx]Viagra without perscription[/url]

November 26, 2009 at 11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi !.
You re, I guess , probably curious to know how one can make real money .
There is no initial capital needed You may commense to receive yields with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
AimTrust incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with affiliates everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become a happy investor?
That`s your chance That`s what you desire!

I`m happy and lucky, I started to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to choose a proper companion who uses your savings in a right way - that`s it!.
I take now up to 2G every day, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to get involved , just click this link http://anihuheju.digitalzones.com/tygobymu.html
and lucky you`re! Let`s take this option together to get rid of nastiness of the life

December 5, 2009 at 7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Good day !.
might , perhaps very interested to know how one can manage to receive high yields .
There is no need to invest much at first. You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you need
The company incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become an affluent person?
That`s your choice That`s what you wish in the long run!

I`m happy and lucky, I began to get income with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to select a proper companion utilizes your savings in a right way - that`s the AimTrust!.
I make 2G daily, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to start , just click this link http://owonudah.freecities.com/rosiwur.html
and lucky you`re! Let`s take our chance together to feel the smell of real money

December 17, 2009 at 2:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

well, if you're disabled u have it pretty tough in the dating game but there are specialist dating sites for disabled people



---------------
white men

January 18, 2010 at 12:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Good day, sun shines!
There have were times of hardship when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright pessimistic person.
I have never thought that there weren't any need in big starting capital.
Nowadays, I feel good, I started to get real money.
It gets down to choose a proper companion who uses your money in a right way - that is incorporate it in real business, parts and divides the profit with me.

You can get interested, if there are such firms? I have to answer the truth, YES, there are. Please get to know about one of them:
http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

January 28, 2010 at 11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

You have really great taste on catch article titles, even when you are not interested in this topic you push to read it

February 19, 2010 at 2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

For some reason while I had windows vista, I started to get blue screens constantly. I than installed windows xp and the computer was a'lot faster but still, I got the blue screens. There are no viruses on my computer. I don't know much about fixing computers, so hopefully I won't have to take something out or whatever inside my computer, im hoping I can just fix this problem by doing something ON the computer. ***The blue screens will only appear if I basically have alot of graphic material running on the computer, such as if I start a game, play a move, or video on youtube. I think I remember my brother telling me that the problem could be some driver he put in, but he didn't know for sure. Hes the computer genious and the mr. fix it in the house. But he's never home and won't ever look at the problem and fix it. (Please someone help me, I have searched all over google with no solutions.) The most common errors I get on the blue screen are: irql_not_less_or_equal driver_irql_not_less_or_equal Here is my recent error logs starting from today :(Some may be the same as other error logs, but youll be able to see which problem occurs the msot) The device, \Device\Scsi\nvidesm1, did not respond within the timeout period. The device, \Device\Scsi\nvidesm1, did not respond within the timeout period. The wscsvc service failed to start due to the following error: The executable program that this service is configured to run in does not implement the service. The device, \Device\Scsi\nvidesm1, did not respond within the timeout period. The wscsvc service failed to start due to the following error: The executable program that this service is configured to run in does not implement the service. The device, \Device\Scsi\nvidesm1, did not respond within the timeout period. The device, \Device\Scsi\nvidesm1, did not respond within the timeout period. ***So I guess something is reall messed up with that error above, since I have had how many error logs with that message. Please, someone tell me how to fix this, it is so annoying having to restart my computer constantly and losing stuff. I can't play my favorite games anymore because of this. [url=http://gordoarsnaui.com]santoramaa[/url]

February 21, 2010 at 1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi everybody!

Sure, you’ve heard about me, because my fame is running in front of me,
friends call me James F. Collins.
Generally I’m a social gmabler. for a long time I’m keen on online-casino and poker.
Not long time ago I started my own blog, where I describe my virtual adventures.
Probably, it will be interesting for you to read my travel notes and reports about winnings and losses on this way.
Please visit my web site. http://allbestcasino.com I’ll be interested on your opinion..

March 15, 2010 at 1:44 AM  
Anonymous free young taboo sex stories said...

My wife asked what was going to happen now. Lee had just the moment for full appreciation before Teela went into afull squat and the inner lips flowed around his glans.
male mutual masturbation stories
exotic adult sex stories
dynagirl bondage stories
kinky sex stories
free adult sex stories online
My wife asked what was going to happen now. Lee had just the moment for full appreciation before Teela went into afull squat and the inner lips flowed around his glans.

December 3, 2010 at 11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

The furnishings of a car boutique surely depends upon the compass and amassment of have a claim a living it has to do. There are separate sizes of machines of the having said that courteous on the allowances of machining different sizes of castings and forgings, also there are contrasting kinds of machines in the maintenance of doing the very attentive of democratic in weird grades of refinement. An commercial regard is to control as definitely not any machines as logical to do as noteworthy a range of stir up as realizable, and this is most befitting polished not later than choosing high-grade machines which are not but adapted to variety of specialty,
http://fer.pl/?page=wozki
http://katalog.linuxiarze.pl/tag,sprzedaz/
http://phyhinrad.mazowsze.pl/biznes-w-malych-firmach/4608/
http://briach.kartuzy.pl/?p=4118
http://www.chatrix.com.pl/strony,blogi,fora/regaly,sklepowe,s,963/

http://osq.beskidy.pl/e-biznes/4121/
http://katalog.linuxiarze.pl/tag,studio,grafiki/
http://www.hyglas.edu.pl/firmy/meble,sklepowe,s,4338/
http://awton.konskowola.pl/biznes-i-finanse/4003/
http://katalog.linuxiarze.pl/tag,maszynowe,tynki/

March 30, 2013 at 10:26 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home