amores expresos, blog do ANTÔNIO

Friday, November 28, 2008

Teatro e debate

Dia 05 de dezembro, sexta, às dez horas da noite, a grande atriz Iara Jamra vai representar um texto que escrevi. É uma cena curta, menos de dez minutos, meu primeiro trabalho para teatro. Faz parte de um projeto incrível chamado Teatro para alguém, que a Renata Jesion, outra atriz maravilhosa, está fazendo na internet. São mini-peças, mini-séries, pequenas cenas e outras milongas filmadas em planos seqüência e colocadas na rede. A primeira fornada trará uma peça do Mario Bortolotto, uma mini-série do Lourenço Muterelli e a supracitada ceninha deste neófito que vos escreve. Não precisa ir até a praça Roosevelt, nem até o SESC Belenzinho, nem até o controle remoto: basta clicar aí no computador. Quem não vir ao vivo, veja depois. Vai ficar lá no site. Abaixo uma prévia, com este autor meio tímido e de língua presa explicando do que se trata. Veja também as chamadas da mini-série e da peça.

http://www.teatroparaalguem.com.br/casa/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=3

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pena que vai ser as 17h30 (horário e dia comerciais)... vi no C-se.

Vou tentar dar uma escapadinha.

November 28, 2008 at 12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito legal a iniciativa!
Eu que sou meio intelectual meio de esquerda só espero que a vejinha não esteja lá!

November 30, 2008 at 12:04 PM  
Blogger Unknown said...

Bacana, Bacana
Meu rebento chama arthur, mas é um anjinho cintilante.
Boa sorte e até um dia

November 30, 2008 at 8:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ok, tomei coragem para vir perguntar o que estiveste pensando ultimamente, ô, Antonio Prata?

Porque o texto do 'chupar o pinto' me rendeu um trabalho da faculdade. Mas aquela quinzena, sobre um amigo que ficou doente de alguma coisa, enfim, no braço, mudou minha vida haha :P

De uma caprichete da sua época.

November 30, 2008 at 10:08 PM  
Blogger maria lutterbach said...

legal essa idéia do teatro pra alguém!

December 1, 2008 at 10:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! Amei! Mas você ficou meio tímido na frente das câmeras ou foi impressão minha?
Bom, tô em outro estado; portanto, vou ter que voltar ao blog quando publicarem lá.

Mèrde.

December 2, 2008 at 12:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei! Só vi a prévia, mas já me deixou de água na boca. Esse projeto é simplesmente genial e você idem.
Beijos.

December 2, 2008 at 1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que me deixou com água na boca e não de água na boca... rsrsrs

December 2, 2008 at 2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Jesus, Prata!
Esta lendo seu arquivo, e... esfregões?
O que você não faria com bonecos de voodoo?
Que medo!

December 2, 2008 at 5:22 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Antônio!
Pena que moro e estou na Bahia! rs
Parabéns pela sua criatividade de sempre!
Ah, eu também sou da época das suas crônicas na Capricho! O melhor da revista estava na última página!
Sucesso e paz!

December 3, 2008 at 4:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Antonio, gosto de teatro. Vou conferir. Ótima iniciativa e idéia.

Abraço,

R.Vinicius

December 16, 2008 at 12:36 AM  
Blogger Rebecca said...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR 2348164728160.

March 7, 2019 at 10:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home