amores expresos, blog do ANTÔNIO

Sunday, May 13, 2007

SANDRO

Pessoas, tenho postado menos porque, como já disse, comecei a escrever o livro. Fiquei na nóia de que, saindo daqui, eu esqueceria tudo, então só faço escrever e escrever e escrever o que me vem à cabeça e o que não me vem também, por via das dúvidas, para poder ter bastante material bruto para trabalhar em São Paulo. Mando o trecho de um capítulo que tá um pouco mais evoluído. Sandro é um amigo meu, brasileiro, de Barra Mansa, que veio comprar uns MP3 falsificados para a loja do cunhado, mas se meteu nuns rolos e está ficando mais do que o combinado com a mulher, que ainda não tem nome, mas já está puta com ele lá em Duque de Caxias e fica me ligando aqui no hotel. (Ele nasceu em Barra Mansa, “a melhor cidade do mundo para se morar, pode perguntar para qualquer um de lá”, mas mora em Duque de Caxias).
No começo, eu implico com ele. No ponto do livro onde acho que se encaixa esse capítulo, eu ainda não saquei o grande ser humano que ele é. Será fundamental para o livro e as andanças do personagem principal. Obrigado, Sandrão!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Salve Prata! De Shanghai, via Toquio, direto de Belém do Pará! As fotos são ótimas. E video? não rola? Seria bacana já ver algo em movimento... Abração

May 13, 2007 at 3:34 PM  
Blogger Simone said...

Faz bem! Prefiro o livro ao blog.

May 13, 2007 at 7:19 PM  
Blogger carolina said...

obrigada, antonio.

May 14, 2007 at 10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

a parte de barra mansa foi ironia né? me diz que foi!

May 16, 2007 at 9:57 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home