amores expresos, blog do ANTÔNIO

Thursday, May 17, 2007

EVERYTIME WE SAY GOOD BYE...

Estou indo para a minha despedida, num pub irlandês. Aí está uma instituição internacional que funciona. Esqueçamos a ONU. Vamos achar esse tal de O’Malley’s e dar a chave na mão dele. Dizer assim: bichão, resolve aí.
Acho que, quando os ETs chegarem e saírem da nave, diante da multidão boquiaberta, irão alongar, estalar os dedos e perguntar – em vez do esperado e demodê “leve-me ao seu líder” -- : "onde é que fica o pub?"
Aqui, fica na Taojiang Lu, 42 (pág. 140 do Lonely Planet) e o ET – que sou eu – estará recebendo a partir das 19:00.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

e ae prata rsrsrsrsrs...bom ja te falei q apesar do pouco tempo q te conheço,vc ja mora no meu coração...vc e nota millllll.Ahhh e apesar de ter ficado pouco tempo,sua despedida foi showww.abraço

May 17, 2007 at 9:11 AM  
Blogger Jongleuse said...

I wish...

May 17, 2007 at 10:51 AM  
Blogger Ale Peixoto said...

O'Malleys tem nome de diversão. Vai com fé.

May 17, 2007 at 10:58 AM  
Blogger Lia said...

boa viagem de volta/vinda :)

May 17, 2007 at 12:19 PM  
Blogger Diana Valentina said...

o que tu foi fazer aí mesmo?

May 17, 2007 at 4:17 PM  
Blogger Mariana said...

Prepare-se... a volta é ainda mais longa do que a ida. Em vez de dois tempos de 11h, um deles é de 13h, um vôo em que nunca anoitece e que se chega ao destino 6h depois de ter decolado. Tudo com muito nexo e lógica, como vc já deve ter se habituado por aí.

Boa viagem!

May 17, 2007 at 4:47 PM  
Blogger Rita Gomes. said...

Boa viagem querido.. vc sabe q eu te amo neh?? (mesmo nao sabendo quem sou eu) :)
beijos

May 18, 2007 at 2:13 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home