amores expresos, blog do ANTÔNIO

Friday, May 25, 2007

DAQUI PRA FRENTE TUDO SERÁ (MEIO) DIFERENTE

Quanto mais o tempo passa, mais percebo, meio besta, que não entendi nada da China. Só consigo pensar: cara, eles são chineses, muito chineses, o tempo todo chineses e muitos, muitos chineses. Uma coisa que aprendi, com certeza, foi a gostar dessa história de blog. Eu escrevo aqui umas coisas, vocês comentam aí e a gente vai levando. Vou postar aqui um trecho ou outro do livro, ou da experiência de escrever o livro, que retomo segunda-feira. Além disso, vou colocar as crônicas que escrevo para o Guia do Estado e a Capricho. Abaixo, a de hoje, sexta-feira.

15 Comments:

Blogger lily o. said...

tah vendo como seu blog agora tah lindo!!!e vc falando que nao sabia como deixar um blog bonito!!!
eu acompanho seu trabalho na capricho e soh não acompanho muito no blog pq eu não fico muito tempo na internet {pq meus pais não deixam...}, mas prometo que quando o livro sair eu vou comprar!!!
parabens pelo escritor que você é!!!

May 26, 2007 at 11:26 AM  
Blogger amanda said...

Hm, bom argumento, nao tinha pensado nisso... ainda ha esperanca para outros Winstons e Julias entao.
Pra variar, Antonio Prata mais uma vez me devolvendo o otimismo perdido.

May 26, 2007 at 12:28 PM  
Blogger Unknown said...

ai antonio, as vezes eu sinto o mesmo em relacao a alemanha...hahaha que nao entendi nada!! mas é isso q faz a coisa ser mais legal, pq a gente fica buscando algumas respostas pra umas coisas, desiste de outras... Seu blog tá o máximo!! Já falei q é minha terapia, né? Vc tem q escrever todo dia!! Hehe
Muita saudade viu?
Beijinhos
Aninha
:)

May 26, 2007 at 4:14 PM  
Blogger Lívia said...

Ler seu blog todo dia é mais que uma inspiração pra continuar com a minha própria produção de crônicas. Um dia tomo coragem para publicá-las. Talvez no dia que elas deixarem de ser tão irritantemente autobiográficas, quem sabe... Por ora, me satisfaço lendo as suas. Beijos

May 26, 2007 at 8:11 PM  
Blogger Mari Bocorny said...

É essa a idéia do blog! ;)
Quer dizer... Quando alguém visita o teu além de você mesmo, se vc me entende... ^^"

Mas, sem dúvida, tá ótimo! =) Tipo... O blog tá 100%... Muito show mesmo.

Ahw... Não sei o que falar... xD Adorei a coluna.

Beijocas!!!
=***

May 27, 2007 at 1:36 PM  
Blogger Unknown said...

mas afinal, que graca tem em entender????

May 28, 2007 at 2:44 AM  
Blogger Ale Peixoto said...

Agora me diga uma coisa (ou então não me diga)... o que é que você faz com os comentários que recebe?
E 1984 é lindo. Foi o ano que eu nasci (eu tenho fama de mala). Já viu o filme? Eu não, dormi antes da metade. Mas o livro é maravilhoso.

May 28, 2007 at 6:45 AM  
Blogger C. A. C. said...

oi antônio...
queria te pedir permissão para utilizar uma crônica sua, num projeto educacional: aquela que vc fala dos montinhos, "Caos e celulose", sabe?
É um projeto de educação a distância, parceria da Fundação Roberto Marinho e CPS.
vc topa?
como é o seu email?

May 28, 2007 at 6:03 PM  
Blogger C. A. C. said...

ah...aproveitando...queria te dar parabéns...pelo que vi até agora dos Amores Expressos, o seu blog foi o melhor, disparado! me diverti pra caralho...beijos!

May 28, 2007 at 6:05 PM  
Blogger blog do antonio prata said...

Oi Cris, meu e-mail é antonioprata@uol.com.br
Me escreve e a gente conversa direito, mas não tem problema não. Beijos e obrigado.

May 28, 2007 at 7:34 PM  
Blogger Táta said...

Acompanho as suas postagens há um bom tempo (e acho que já devorei quase tudo do Previous Post), mas só hoje que decidi um deixar um comentário! Preguiça extrema da minha parte, né? Acho que um blogueiro só empolga mesmo quando ele vê algum número de comentários, senão parece que ninguém lê. Bom, de agora em diante eu farei a minha parte, e espero que continue com as postagens :) E o esgregão apaixonado? Desistiu da idéia? O seu diálogo com o Rodrigo o desanimou? Achei a idéia simplesmente bárbara, e realmente daria uma puta animação :D E bom, ainda que você não saiba muito sobre a China, o tempo que você passou por lá serviu de inspiração para o seu livro (ficar ''há'' muitos km de um ombro amigo dá nisso). Quanto as suas crônicas, adoraria que você continuasse a postá-las aqui: quebra um galho tremendo, pois já faz muito tempo que eu só pego as revistas Capricho da minha irmã para ler a sua coluna. Bom, agora eu tenho que sair, mas ainda sinto que tenho muita coisa a comentar sobre esse seu blog.
Um beeeeijos, Antonio :D

May 29, 2007 at 12:03 PM  
Blogger Unknown said...

vc ia postar todo dia??? mudei minha ida pra sampa... agora so vai me ver la pelo dia 10/07... bjo

May 30, 2007 at 10:05 PM  
Blogger Tenile said...

Oiê!!!
Nossa eu amooooooooooooo tudo o q vc escreve!!!
fiz uma cmmd hj no orkut pra vc
amo as crônicas antônio prata
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33305667&refresh=1
Espero q vc goste!!!
parabéns por ser esse escritor perfeito q vc é!!!!
te adorooooooooooooooo

May 31, 2007 at 9:44 AM  
Blogger Ale Peixoto said...

Tá fazendo a gente esperar demais, antônio...

May 31, 2007 at 11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

esse cara é minha paixão platônica de adolescência... de qdo eu lia capricho e isso faz tanto tempo...

November 24, 2009 at 8:02 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home