Tuesday, May 15, 2007

SORRY, COMRADES

Pessoal, acho que era só pau do Blogspot, não o politburo censurando meus comentários sobre moquecas de sapo. Eu agora abro o blog e leio comentários. Comentem, por favor, sou uma pessoa carente e preciso o tempo inteiro de atenção. É sério.

23 comments:

  1. Eu sempre leio seu blog mas nunca deixo comentários. Só que depois dessa súplica vou até te perguntar: quer ser meu amigo? Minha única objeção são os sapos. Tenho pavor.

    ReplyDelete
  2. Antonio, vc é ótimo. Estou me divertindo horrores com sua saga chinesa. Façamos um trato: a gente comenta bem bonitinho e vc continua fazendo nossa alegria.
    Beijos! =*

    ReplyDelete
  3. Antonio, acabei de acabar de ler todo o blog e além de estar viciada em você, vejo essa súplica de menino carente aqui e não resisti.

    Lia sempre suas crônicas no Blônicas, daí qd entrei em seu blog, vi que estava na China. Depois de ler a primeira...só parei agora (com intervalos, claro,pq leio enquanto estou em meu enfadonho trabalho. Vc me faz passar meu dia de labuta melhor. rs).

    Putz,tô apaixonada mesmo. Me deu até vontade de conhecer a China...

    Qd vc volta? Qd seu livro estará pronto? (td bem, sem pressão)

    Bem, é isso! Continue daí que continuo me deliciando daqui.

    bjs e bjs

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Foi visitando o seu orkut numa madrugada vazia que descobri a sua distante localização... nesse ponto, eu que peço desculpas, compadre. No meio das notícias que jorram dos jornais e revistas, devia ter prestado mais atenção naquela matéria que contava dos escritores que iam pra várias partes do mundo pra voltar com uma história de amor.

    E, agora, te vejo em Xangai. E, claro, descubro Xangai, com todos os seus sapos e esfregões, e descubro tbm que histórias de amor não surgem do nada. Mas, enquanto a dita cuja não se concretiza no livro, vamos lendo o seu blog, que é ótimo. Diverte, emociona, sei lá. Sei que tô adorando e que não resisti ao seu pedido de garotinho carente (e garotinho carente na China, ainda por cima!). Comentário feito e... continua escrevendo, hein? ;)

    ReplyDelete
  6. cara, tu é um gênio!
    hahahaha tenho que admitir..

    ReplyDelete
  7. A Índia sempre esteve em primeiro lugar no meu "top 10 - Países que devem ser os mais legais do mundo" devido a, você sabe, os elefantes, e outras coisas igualmente legais. Porém, depois de ler todo o seu blog (o que me custou dois dias inteiros, a propósito) comecei a ficar meio em dúvida quanto à organização da minha lista. A China parece ser mais do que um monte de chineses aglomerados comendo coisas estranhas, como eu pensava.
    Eu não pretendia comentar, mas, depois desse pedido, não há mocinha que resista a tamanha carência :) Mal posso esperar para ler seu livro.
    Muah :*

    ReplyDelete
  8. Meu Menino,
    Saiba que mesmo com todas as semanas atípicas que tivemos (o esforço diário mais a invasão e ocupação do prédio da reitoria da USP mais gripes e dia das mães e aniversário de papai em Uberaba...) eu e minha equipe não deixamos você em paz. Vários sacis. Decididamente você é uma graça. Uma graça contando, escrevendo, fotografando...
    Em tempo: Estou colhendo dados sobre Histórias de Amor de Viúvas do nosso mundão. É sério!
    Um beijo.

    ReplyDelete
  9. Nunca comi hot pot na rua, soh em casa (familia chinesa) ehhehe
    Mas ateh que foi uma experiencia boazinha comparada com as que jah tive =p
    Comeu dumpplins jah?
    Beijos

    ReplyDelete
  10. antoniooooo
    vc é o máximo!!
    to com mta saudade!!
    ler o seu blog agora é a minha terapia número 1...
    desculpe nao ter comentado antes, mas toda vez q eu clicava vinha pra uma página em alemao, que eu ficava morrendo de preguica de ler...mas é só colocar um e-mail do google...hehehe
    nao deixe de postar!!
    amo-te
    :)
    aninha

    ReplyDelete
  11. impossível não postar comentários..depois dessr drama!
    a pergunta :
    "quem é antônio prata?" está quase respondida!
    beijo!

    ReplyDelete
  12. Sempre me identifiquei tanto com os seus textos e jah tinha deixado um comentario(em que rolou ate uma empolgaçao pq kraca! eu escrevi bastante rs)mas nao podia deixar de passar aqui depois daquela sua suplica dramatica ate pq eis que encontro mais uma identificaçao c esse autor maravilhoso q vc eh pq eu tb sou dramatica e carente de atençao hauhaha.......

    ReplyDelete
  13. Eu deixei vários comentários. Todos foram engolidos. Morreram pagãos e estão no limbo.

    ReplyDelete
  14. Por que será que todos os 12 comentários anteriores ao meu foram feitos por mulheres? Será que elas se comovem mais com apelos como o feito no blog? =P

    ReplyDelete
  15. Viva a arte do Antônio Prata!

    Ora menino carente provocando suspiros da platéia feminina; ora sujeito criativo, fotografando esfregões made in China...dizem os experts que é preciso lançar um olhar diferente para o mundo; aquela história de enxergar por outro prisma...eh! a arte de vender-se faz toda a diferença.

    ReplyDelete
  16. Antonio! Acho que você cometeu um pequeno erro de digitação: o título desse post não era "sorry, comrades" - e sim, "sorry, comadres".

    que pena que você não vem!

    ReplyDelete
  17. it's getting better all the time. ;)

    ReplyDelete
  18. também sempre leio o blog e já nao comento mais desde que nao me respondes no orkut.
    mas agora tive pena :~
    volta amanha mesmo ne? :D
    :***

    ReplyDelete
  19. Comentarei porque também sou carente e imploro aos meus amigos que deixem um comentário sobre meus textinhos...rs
    Parabéns,vc é muito bom nisso hein cabra!rs
    Bj.

    ReplyDelete
  20. só conheci seus textos neste blog e adorei. sua criatividade, sua forma de enxergar uma cultura tão diferente é muito interessante. um olhar diferente dentro deste projeto dos amores expressos. gostei muito do taxista e aguardo curiosa o romance.

    ReplyDelete
  21. sempre leio seu blog, mas é a primeira vez q comento. gosto muito dos seus textos...vc é ótimo!

    ReplyDelete
  22. Oi pessoa carente, obrigada pela visita, eu tb sou carentésima.

    ReplyDelete
  23. Ai, fofo! Nem precisa pedir, desde que comecei a ler sempre que tenho alguma coisa pra dizer, eu digo!

    ReplyDelete